Photo by Francesca Tosolini on Unsplash
Netflix dos móveis: startup permite alugar mobiliário por meio de assinatura mensal Netflix dos móveis: startup permite alugar mobiliário por meio de assinatura mensal

Netflix dos móveis: startup permite alugar mobiliário por meio de assinatura mensal

Apps & Software 2 de dezembro de 2019 Da Redação, com assessoria 0

Semelhante às plataformas Spotify e Netflix, Tuim é um novo modelo de negócio que oferece serviço de mobiliário por assinatura a pessoas físicas. Na prática, o usuário tem acesso a uma variedade de móveis, podendo alugá-los de acordo com necessidade, estilo de vida e pelo tempo que desejar.

Leia mais
Cadeira e mesa para computador: sugestões para dar um up no escritório ou em casa
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook

Com a assinatura mensal, o cliente é livre para selecionar o período de contratação a partir de seis meses. “Não há modelos de planos fixos. O cliente seleciona exatamente o que deseja para atender às suas necessidades. O pagamento é realizado pelo item de mobiliário escolhido e funciona de forma recorrente via cartão de crédito”, explica Pamela Paz, CEO da Tuim.

Toda a montagem é feita em um único dia. Ao fim do contrato, há a possibilidade de renovar o período de locação, com os mesmos móveis, troca de mobília ou devolução sem custo de retirada. As opções disponíveis são de fabricantes e designers selecionados pela startup. Ambos possuem práticas sustentáveis em seus produtos e processos produtivos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, aproveite para ver os produtos testados pelo 33Giga:

 
 
  • novo-kindle-2019
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>
Menu