Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro

Happn, Bumble, Meu Patrocínio. Hoje, existem diferentes aplicativos de namoro no mercado. Porém, o Tinder continua sendo o queridinho dos usuários. Pioneiro e fácil de usar, o 33Giga separou alguns truques que você pode usar para ter uma experiência ainda melhor no app. Confira!

Informações básicas
Escrever uma pequena descrição ou usar fotos atuais e que você esteja sozinho são ótimos recursos. Isso porque ajuda os possíveis candidatos a conhecerem você melhor e, assim, aumentam as chances de clicarem no coraçãozinho. Para editar as informações, vá até seu perfil e clique no lápis. Faça as alterações necessárias e automaticamente o Tinder aceitará as mudanças.

Descombinar
Se você curtiu uma pessoa por engano ou não gostou do papo, em poucos passos é possível descombinar. Basta ir até as mensagens, clicar nas reticências no canto superior direito e selecionar “Descombinar”. O Tinder perguntará qual o motivo para desfazer a relação. Entre as opções estão “Parece spam” e “Fotos inadequadas”. Escolha a mais apropriada e pronto! A pessoa não irá mais aparecer entre seus matches.

Leia mais
Dicas essenciais para você se dar bem em aplicativos de namoro
Tinder não conecta? Confira possíveis soluções para o problema

Conversas em grupo
Chamado de Tinder Social, o recurso permite criar grupos para planejar atividades em conjunto. Na prática, o usuário escolhe de um a três amigos que também participam da ferramenta. Quando o time está formado, os membros escolhem um status, como “Assista ao jogo com a gente” ou “Happy hour, alguém?”. Se um participante do bate-papo arrastar outro para a direita, e um integrante do grupo curtir de volta, é um match. Clique aqui e saiba mais.

Sincronia com Spotify
Os usuários que escolheram colocar uma música em seu perfil tiveram 84% mais matches em média em todo o mundo. Se você quiser aumentar suas chances no Tinder, basta sincronizar o aplicativo de paquera com o streaming de músicas Spotify. Veja aqui como realizar o procedimento.

No navegador
Chamada de Tinder Online, a versão web do aplicativo traz uma experiência bem parecida com a do celular. Basta acessar o site em seu browser favorito, fazer o login e habilitar a localização para conseguir ver as pessoas próximas a você. Com um layout bem parecido com o do WhatsApp Web, do lado esquerdo da tela estão suas combinações. Já do lado direito, você encontrará novas sugestões de matches.

Leia mais
Tinder possui versão secreta que só pode ser usada por celebridades e pessoas atraentes
Alternativas ao Tinder unem quem ama a Disney, acredita em teorias da conspiração e muito mais

Versão Plus
O Tinder Plus é uma versão que dá um upgrade nas funções do aplicativo. Ao pagar R$ 25,45 ao mês, o usuário tem direito a curtidas ilimitadas e cinco Super Likes por dia em vez de um. A ferramenta também permite que você mude a localização e se conecte com pessoas a distância. A maior vantagem, porém, é que é possível voltar atrás na sua decisão. Assim, se você passou alguém por engano, dá para consertar o erro.

Apagar conta
Cansou da brincadeira? Vá até seu perfil e acesse “Configurações”. Depois, clique em “Apagar conta”. O aplicativo perguntará se você quer realmente executar tal ação. Clique em “Apagar” e seu perfil será deletado. Se quiser apenas ocultar sua página na rede social, volte para “Configurações” e desmarque “Mostrar-me no Tinder” (este modo não permite que você veja quem está no app).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Menu