Tags

Dicas

Tinder para animais: encontre uma companhia para seu melhor amigo

Créditos: Visualhunt.com
27 junho, 2016
Bianca Bellucci

Com o boom dos aplicativos e sites de paquera, como Tinder e ParPerfeito, o que não falta hoje no mercado são opções para públicos específicos. O Vinder, por exemplo, é uma plataforma com o intuito de conectar vegetarianos. Quem também ganhou ferramenta própria foram os animais. Gatos, cachorros e outros bichinhos possuem sites e apps totalmente dedicados para encontrar uma companhia. A seguir, você confere três opções para unir seu pet:

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

DogsApp
Este aplicativo busca unir não só cachorros, mas também seus donos em uma grande rede de amizade. Após a criação do perfil do cão, é possível encontrar outros animais por localização, raça, sexo, idade e peso e o app informará se ele está disponível para cruzar ou não. Caso os pets se curtam, é possível iniciar uma seção de bate-papo entre seus responsáveis e organizar o encontro. Está disponível para Android e iOS.

Twindog
Disponível para Android e iOS, o app usa o GPS do smartphone para localizar pessoas próximas que também possuam cachorros para, assim, estimular que elas se conheçam e se encontrem para um passeio em conjunto com seus pets. Assim como no Tinder, basta tocar no coração ou no X para interagir. Uma vez que tenha o match, o aplicativo libera uma ferramenta de chat para que os responsáveis possam conversar e combinar o passeio.

Cruza Pet
Após um cadastro com informações sobre o animal de estimação, o site fica encarregado de encontrar um parceiro para o pet. A página não tem restrição, desde donos até adestradores e criadores podem usar a plataforma para organizar encontros. E, caso o dono não ache um par ideal logo de cara, o perfil ficará armazenado e o usuário será avisado assim que um amigo compatível surgir.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.