Tinder: o que fazer e o que não fazer para ter sucesso no app de namoro Tinder: o que fazer e o que não fazer para ter sucesso no app de namoro

No começo do ano, encontrar a pessoa certa está, geralmente, entre as prioridades na lista de resoluções de muita gente. Pensando nisso, o Tinder, aplicativo de relacionamento, apresenta algumas dicas para melhorar seu perfil e começar 2018 com muito mais matches. Confira!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

1. Fale mais sobre você: Fornecer mais informações no perfil aumenta as chances de atrair alguém que se identifique com sua personalidade.

2. Coloque um sorriso no rosto: Usuários que sorriem em suas fotos têm chances mais altas de matches. De acordo com o Tinder, 83% dos usuários sorriem em pelo menos uma imagem exibida, mas só 52% aparecem assim na primeira foto de exibição.

3. Tire os óculos escuros: Nada como uma “troca de olhares” para dar aquele match. Usuários com fotos que mostram os olhos costumam fazer mais sucesso do que aqueles que usam óculos escuros.

4. Use roupas coloridas: A maioria dos usuários usa roupas de cores neutras (preto, branco e cinza). Então, para se destacar, vale apostar em cores e estampas.

5. Use o Smart Photos: Este recurso do Tinder reorganiza as fotos do usuário, baseando-se nas que são mais populares. Você pode confiar que essa ferramenta escolherá sua melhor foto para atrair novos matches.

6. Conecte a conta do Spotify: Nada como encontrar alguém com gosto musical parecido com o seu. Então, conecte sua conta do Spotify e tenha acesso ao que o seu futuro match está ouvindo. Veja aqui como realizar o procedimento.

7. Conecte a conta do Instagram: Quanto mais fotos você incluir no perfil, mais o seu pretendente irá conhecê-lo. O Instagram é uma ótima opção para manter seu perfil sempre atualizado e mostrar um pouco mais da sua personalidade.

8. Use o Tinder aos domingos: O Tinder descobriu que o período com mais atividade no aplicativo é o domingo à tarde. Em vez de ficar só no sofá vendo TV, aproveite para se conectar e investir em novos matches.

9. Envie GIFs: Enviar GIFs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta do crush virtual.

10. Seja você mesmo e mantenha o respeito: Tenha orgulho de quem você é e se destaque na multidão. Ah! E, sempre, mantenha o respeito.

Leia mais
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
Agora dá para saber quem curtiu você no Tinder antes de dar match
Tinder no PC? Aplicativo de paquera já pode ser usado pelo navegador

Se você quer aproveitar o começo do ano para apostar em outros aplicativos de namoro, conheça alternativas ao Tinder:

 
 
<
>
Menu