Tinder: 10 dicas para começar uma conversa com o novo match Tinder: 10 dicas para começar uma conversa com o novo match

No Brasil, um em cada cinco internautas tem ao menos um aplicativo de relacionamento instalado em seu smartphone. A pesquisa realizada pela CONECTAi Express, entretanto, aponta que o Tinder continua sendo o queridinho dos usuários. Se você se encontra nessa parcela e quer aumentar sua popularidade, o app separou alguns truques que você pode usar para começar uma conversa com o novo match. Confira!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

1. Comentar algo sobre uma das fotos: escolher uma das imagens e fazer um comentário engraçado, perguntar algo sobre o local da foto ou até elogiar vai mostrar ao seu match que você está interessado em saber mais sobre ele.

2. Abuse dos emojis e GIFs: esses recursos podem ajudar a deixar a conversa mais leve. Mais: quando você manda GIFs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta.

3. Explorar afinidade: identifique interesses e qualidades em comum por meio das fotos e biografia, como time de futebol, gosto musical, séries, filmes e signo.

4. Recomendar uma música ou banda: por meio da conexão com a conta do Spotify é possível ver se a pessoa tem um gosto musical parecido com o seu, o que poder ser um ótimo começo para descobrir o que mais vocês têm em comum.

5. Faça perguntas sobre seu match: mostre curiosidade sobre o que a outra pessoa estuda ou com o que trabalha. Isso vai te ajudar a conhecer melhor seu crush e descobrir interesses em comum.

6. Pense fora da caixa: fazer perguntas inusitadas pode ser um modo divertido de quebrar o gelo e engatar um assunto – sempre com respeito, claro. Por exemplo, qual a maior vergonha que você passou na escola? Ou qual é o seu maior medo?

7. Buscar interesses em comum: em vez de começar com perguntas genéricas, vá direto a um ponto de interesse, como livro, música ou filme preferido.

8. Começar com uma brincadeira: que tal iniciar a conversa com algum jogo rápido para deixar o clima mais descontraído e dar boas risadas?

9. Pergunte sobre o dia: faça uma abordagem mais simples e inicie a conversa perguntando a pessoa sobre o dia dela. Pergunte sobre os planos para o final de semana, como está o trabalho ou se ela fez algo divertido durante a semana. Essas são ótimas alternativas para fugir do simples “oi” e engatar um papo.

10. Seja sincero: ser você mesmo é fundamental para aumentar as chances de conhecer alguém. Então seja honesto e sincero para achar o match certo para você.

Leia mais
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Casal ganha primeiro encontro no Havaí após três anos de desculpas esfarrapadas no Tinder

Agora, se você quer conhecer aplicativos de namoro que vão muito do Tinder, confira a seleção que o 33Giga preparou para você:

 
 
<
>
Menu