Tags

Notícias

Swipe Night: Tinder promove série interativa em março

Créditos: Divulgação
13 março, 2020
Beatriz Ceschim

O Tinder, aplicativo de relacionamento, trouxe uma novidade para a plataforma: a Swipe Night. Por três finais de semanas consecutivos (14, 21 e 28 de março), os usuários poderão participar de uma série interativa. Os episódios ocorrerão das 10h dos sábados às 23h59 dos domingos.

Leia mais:
Tinder lança recurso para ajudar usuários a conseguir mais matchs

Tinder Lite: versão mais leve do aplicativo começa a ser liberada pelo mundo

A série se passará em um cenário apocalíptico, em que um cometa está para atingir a Terra. Durante a brincadeira, os usuários terão somente três dias de vida, em que terão diferentes desafios e escolhas para fazer. Ao longo dos episódios, os internautas conseguem fazer diversas conexões que mostram como eles são na hora de tomar decisões importantes.

A história apocalíptica segue um grupo de amigos interpretados pelos atores Angela Wong Carbone, Jordan Christian Hearn e Shea Vaughan-Gabor. Com o desenrolar da série, os usuários terão apenas sete segundos para decidir para qual lado irão deslizar, já que não há como voltar atrás.

Além de toda a interação, essa experiência irá ajudar os usuários a descobrir mais sobre os seus possíveis matches, já que todas as decisões tomadas durante a série ficarão gravadas nos perfis de cada um. Assim, os internautas poderão utilizar as escolhas realizadas por seus crushes para saber mais sobre eles e puxar assunto a partir desses dados.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja também outros apps de namoro além do Tinder.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.