Desenvolvedor brasileiro cria site com apenas uma função: mostrar que o Neymar não para de ganhar dinheiro Desenvolvedor brasileiro cria site com apenas uma função: mostrar que o Neymar não para de ganhar dinheiro

No início do mês, o jogador de futebol Neymar Jr. assinou um contrato para integrar a equipe de jogadores do time Paris Saint German, depois de defender o escudo do Barcelona por alguns anos. Nessa história toda, porém, o que mais chamou a atenção – além do fato de o jogador ter ido assinar o contrato com uma regata do Batman – foi o salário prometido: 9 milhões de euros por mês.

Leia mais: 
Conheça os “Neymojis”, a linha de emojis do jogador Neymar
Neymar se apresenta ao PSG e internet vai à loucura; veja melhores reações
Neymar, Britney e outras celebridades que possuem jogos para celular

E como brasileiro não perde a chance de fazer graça na internet, um desenvolvedor criou um site chamado “Salário do Neymar“. A página tem um contator de tempo e oferece apenas duas informações: quanto o Neymar já ganhou desde que o usuário entrou na página e quanto ele ganhou desde que assinou o contrato. Enquanto essa matéria era escrita, o jogador ganhou cerca de R$ 2.450,00. E a sua conta bancária, vai bem?

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Menu