Photo by Samuel Zeller on Unsplash
Shutterstock lança app de Realidade Aumentada para iOS Shutterstock lança app de Realidade Aumentada para iOS

A Shutterstock anunciou o lançamento de sua primeira aplicação de Realidade Aumentada (AR), no aplicativo iOS da Shutterstock para clientes. A atualização mais recente do app inclui um novo botão, o “View in Room”, que permite que os usuários acessem a câmera do celular e posicionem virtualmente qualquer uma das 250 milhões de imagens do banco em qualquer parede.

Leia mais: 
Shutterstock lança site e aplicativos mobile para contribuidores em 21 idiomas
Oscar 2019: designers criam pôsteres alternativos para os indicados a Melhor Filme

A equipe de Mobile da Shutterstock elaborou a estrutura do ARKit para iOS para criar essa experiência de realidade virtual que permitisse que os clientes interagissem com a coleção do bando de uma forma totalmente nova. Agora, em vez de imaginar como uma imagem ficaria pendurada na parede, eles podem aproximar sua imaginação da realidade usando o app para posicionar a figura em uma sala antes de licencia-la.

Para usar a novidade, basta clicar no botão View in Room para mudar o modo de câmera. Depois, mantendo a câmera na parede, o app identificará o espaço da parede e preencherá a imagem diretamente no espaço. O usuário pode então ajustar o tamanho para ter uma ideia melhor do aspecto da imagem na parede.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>
Menu