SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager é lançado no Brasil SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager é lançado no Brasil

A SEGA lançou no Brasil e em mais 75 países um de seus jogos mobile mais populares no Japão: SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager. Agora, usuários do Android e iOS podem jogar Sakatsuku (Let’s Make a Professional Soccer Club), uma das séries casuais de RPG de futebol mais populares e duradouras da SEGA, que fez sua estreia nos consoles em 1996.

Leia mais: 
Conan Exiles e The Surge: confira os jogos gratuitos para PS4 em abril
Google anuncia Stadia, sua plataforma de streaming de jogos

SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager é um RPG casual de futebol que combina gerenciamento de clubes com características empolgantes de role-playing, que possibilita ao jogador administrar e desenvolver um clube de uma pequena cidade até que se torne um dos melhores times do mundo. No game, você vai encontrar um RPG acessível, com diálogos peculiares e personagens 3D animados no estilo cartoon.

Antes da expansão desta semana, o SEGA Pocket Club Manager estava disponível apenas em regiões selecionadas. O lançamento inicial no Japão teve sequência com versões em chinês tradicional e inglês lançadas em 35 regiões. O game foi lançado originalmente há quase um ano e ostenta uma louvável pontuação de 4.5 estrelas nas lojas online.

Confira o trailer completo do jogo:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>
Menu