Tags

Apps & Software

Rock in Rio cria game que distribuirá ingressos para melhores jogadores

Créditos: Divulgação/Ariel Martini/I Hate Flash

A sétima edição brasileira do Rock in Rio ocorrerá em 15 e setembro de 2017. Embora só tenha três nomes confirmados até agora (Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers), os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de novembro. Só que, antes mesmo da data, o evento irá distribuir alguns tickets. É isso mesmo que você leu. O festival criou o game retrô Rock in Rio Racing e os melhores jogadores receberão um par de entradas como prêmio.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Disponível para Android e iOS, além de ter uma versão web, o Rock in Rio Racing coloca o jogador em uma corrida pelo festival. No caminho, é preciso desviar de obstáculos, coletar itens ou realizar tarefas específicas em fases bônus, como tirar selfies com sua banda favorita ou desviar de jatos de água para não molhar o celular.

O mais divertido do game são os avatares. Os usuários podem escolher entre cinco personagens fãs de um determinado estilo musical. São eles: metal, rock clássico, eletrônico, pop (representado pela Kátia Pop, com direito a peruca azul e tudo) e R&B (a Karol tem até roupa inspirada no modelito usado por Rihanna no Rock in Rio 2015).

Dá para jogar o Rock in Rio Racing até dia 8 de novembro, sendo que todo dia os dois primeiros colocados ganham ingressos e os outros cinco usuários com maiores pontuações recebem prêmios, como óculos da Chilli Beans e mochila da Wollner. No dia 9 de novembro, o festival vai distribuir mais pares aos 15 melhores colocados do ranking geral.

Vale lembrar que cada participante pode jogar quantas vezes desejar, mas só pode ser premiado com o par do Rock in Rio Card uma única vez durante a promoção. Já os produtos licenciados serão entregues para o usuário com a maior pontuação independentemente de ter ganho anteriormente os prêmios.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.