Retrospectiva do Spotify: saiba quais foram as músicas e os artistas que você mais ouviu em 2018 Retrospectiva do Spotify: saiba quais foram as músicas e os artistas que você mais ouviu em 2018

O Spotify começou a liberar hoje (6) uma playlist com as 100 músicas que seus usuários mais ouviram ao longo do ano. Dessa vez, além da lista “As mais tocadas no seu 2018”, o serviço também trouxe uma chamada de “Lado B”, que possui faixas e artistas que você não ouviu, mas que estão dentro de seu perfil musical – tudo para começar 2019 com o pé direito.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Ambas as playlists estão localizadas na aba “Feito para você”. Para acessá-la nos aplicativos para Android e iOS, é necessário primeiro dar um toque em “Biblioteca” e depois entrar na seção desejada. Já na versão desktop, tudo o que você precisa fazer é encontrá-la no menu da lateral esquerda.

Além das listas de músicas, o serviço também preparou um divertido infográfico chamado de “Seu Spotify em 2018”. Nele, você confere uma série de informações sobre o uso da plataforma ao longo do ano. Entre elas: primeira faixa tocada, quantidade de minutos reproduzidos e maiores gêneros. Para conferir, clique aqui.

Leia mais
Ariana Grande e Drake são os artistas mais ouvidos no Spotify em 2018
Descubra faixas, discos e artistas mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Por que algumas músicas aparecem indisponíveis no Spotify?

Na galeria, descubra as músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções no Spotify:

 
 
<
>
Menu