Retire Já! é o app que elimina filas em restaurantes, padarias e até em bares e baladas Retire Já! é o app que elimina filas em restaurantes, padarias e até em bares e baladas

Retire Já! é o app que elimina filas em restaurantes, padarias e até em bares e baladas

Apps & Software 26 de setembro de 2018 Da Redação, com assessoria

Com intuito de reduzir o tempo de espera na hora de realizar um pedido, o aplicativo Retire Já! chegou nas plataformas Android e iOS para o usuário solicitar o que deseja comer ou beber de onde estiver e poder consumir ou retirar sem qualquer fila ou espera.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Atualmente com mais de 150 estabelecimentos parceiros – entre bares, baladas, padarias, cafés, pizzarias e lanchonetes –, o consumidor consegue escolher o local mais próximo e tem a oportunidade de ganhar benefícios exclusivos a cada compra, como sobremesas, bebidas ou acompanhamentos grátis.

“A ideia de ir a um restaurante e enfrentar fila é uma realidade que incomoda muita gente, assim como o empurra-empurra para a retirada de uma bebida ou porção em um barzinho ou uma balada. O Retire Já! foi pensado para oferecer essa conveniência e eliminar certas situações desconfortáveis que consumidores passam em um momento de lazer”, explica Rafael Nasser, CEO e idealizador do aplicativo.

A ideia da plataforma é maximizar a experiência, tanto para a loja quanto para o cliente, ao promover o giro de consumidores nos estabelecimentos e otimizar o tempo de espera. “Ao escolher o que comer ou beber, na tela do celular, aparece qual o tempo exato para a retirada, indo a pé, de bicicleta ou carro. O usuário ainda pode optar pela retirada ou consumo no local. No último caso, ele chega ao estabelecimento e seu pedido já está à disposição, juntamente com uma mesa, pronto para comer e ir embora, com o pagamento já efetuado através do dispositivo”, comenta Nasser.

De acordo com o CEO do Retire Já!, a utilização do aplicativo viabiliza uma redução de permanência no local de consumo de 1 hora para 15 minutos. “Conseguimos entregar esse ganho de tempo tanto para os estabelecimentos, com maior giro de mesas, quanto para o cliente final, que pode ganhar 45 minutos do seu horário de almoço para desfrutá-lo da maneira que desejar”, destaca Nasser.

Leia mais
Aplicativo dispensa garçom na hora de fazer o pedido em restaurantes
4 apps de entregas que podem te ajudar na hora do aperto
Aplicativo traduz cardápios de restaurante

Abaixo, confira todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>
Menu