Tags

Dicas

Renda de aplicativo é revertida em cuidados de animais abandonados

14 outubro, 2016
Bianca Bellucci

Após lançar um aplicativo que revertia toda a renda obtida para o tratamento dentário de pessoas carentes e outro que ajudava crianças e jovens com câncer, o dentista Luis Fernando Pinto e o engenheiro Cesar Maida Neto, em parceria com a empresa Designbits, lançaram um jogo que promete usar a verba adquirida para cuidar de animais abandonados. Chamado de Run Puppies Dog Run, o game está disponível para Android.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

A proposta de Run Puppies Dog Run é simples: desvie de obstáculos, colete moedas e tente não ser pego pelo cachorro que está te perseguindo. Com o dinheiro coletado, você pode comprar novos animais e acessórios para enfeitar os bichanos. Já para contribuir com a proposta, o usuário tem duas opções: comprar a versão sem anúncios (US$ 0,99) ou 100 diamantes para liberar avatares e itens especiais (US$ 1,99). Vale ressaltar que, por mais que o jogo tenha sido criado para o mercado brasileiro, seu conteúdo está em inglês.

O dinheiro arrecadado com o game será revertido para os cuidadores de animais abandonados na região do Grande ABC, em São Paulo (SP), e para a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, do Colégio Singular, que busca recursos para a castração de pets e também na arrecadação de ração e medicamentos veterinários.

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdo.