Photo by Fancycrave on Unsplash
App Rappi venderá ingressos para atrações culturais App Rappi venderá ingressos para atrações culturais

Os usuários da Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, já podem comprar ingressos para shows, museus e outras apresentações sem precisar sair do aplicativo de delivery. O serviço é oferecido por meio de parceria com a INTI, startup brasileira de gestão, Business Intelligence (BI), CRM e venda de ingressos.

Leia mais: 
Reality show do Uber? Motorista filma passageiros sem permissão e exibe via streaming
Qual o melhor serviço de streaming de música disponível no Brasil?

Inicialmente, entre as atrações que estarão disponíveis para compra no aplicativo estão shows de música e comédia e espetáculos de teatro. Além de entradas para outras atrações culturais, como o OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Filarmônica de Minas Gerais e o festival Música em Trancoso, entre outras atrações.

Segundo a CEO da INTI, Nicolle Stad, a parceria faz parte da estratégia da empresa de trazer uma série de novidades ao longo deste ano, todas com o objetivo de descentralizar cada vez mais a venda de ingressos no Brasil. “Agora, para comprar uma entrada, bastam alguns cliques. E esta praticidade de logística pode fazer muita diferença quando o assunto são os eventos que acontecem em uma cidade como São Paulo”, explica a executiva.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>
Menu