Tags

Dicas

Atrás de renda extra? Confira plataformas que te ajudam nesta empreitada

Créditos: VisualHunt.com
5 setembro, 2016
Da Redação, com assessoria

O primeiro semestre passou em um piscar de olhos e tem gente que já começou a se preparar para a reta final e os diversos custos que essa época envolve. A boa notícia é que a demanda por alguns serviços também costuma crescer com a aproximação do fim de ano. A internet, assim como os aplicativos, tem a função de facilitar o processo de conseguir um rendimento extra no fim do mês. A seguir, confira algumas que podem gerar algumas verdinhas a mais para você.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Freelancer.com
Esta plataforma tem o objetivo de conectar profissionais autônomos e empregadores ao redor do mundo. O site oferece milhares de projetos nas mais diversas áreas e oportunidades de vagas temporárias que podem ser realizadas online ou presencialmente. Além disso, o Freelancer.com conta com versão mobile para Android e iOS.

Beved
Se você manja bastante de algum assunto e gostaria de compartilhá-lo com o mundo, a plataforma Beved é seu lugar. Nela, o usuário tem a sua disposição uma infinidade de cursos disponíveis. Se você tem algo a ensinar, basta se cadastrar na plataforma e criar um projeto online. O preço do curso, cronograma de aulas e conteúdo são definidos pelo próprio professor.

AppCasher
Teste aplicativos e receba por isso. Sim, com o AppCasher você só precisa instalar um app e depois dar o feedback para ganhar pontos. O saldo total pode ser revertido em créditos na Google Play Store ou em Reais para envio à sua conta do PayPal (a cada mil pontos você recebe R$ 3,25). O app está disponível gratuitamente para download para Android e iOS.

enjoei
Cansou das suas roupas ou tem bugigangas que nem usa mais? Que tal se livrar de tudo isso e ainda ganhar um dinheiro? Com o enjoei, você pode abrir sua “lojinha” e oferecer itens de uma infinidade de categorias para possíveis compradoras. Em um esquema à lá brechó, você pode vender facilmente seus produtos, mas sempre com aquela pegada de desapego. Está disponível também para sistemas Android e iOS.

PiniOn
Para misturar diversão com renda extra, o PiniOn é uma plataforma online e mobile combinada com o crowdsourcing. No site e no aplicativo para Android e iOS é possível encontrar uma série de missões que remuneram os usuários, de acordo com a complexidade das tarefas.

zanox
Se você cria conteúdo próprio, tem uma página no Facebook sobre promoções online ou conta com uma base de e-mails, então está na hora de conhecer o zanox. Ao se afiliar à rede você se conecta a centenas de anunciantes que vão pagar comissão pelo que você vender online. Com isso, você ganha dinheiro em cima de cada clique ou venda que você gerar.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.