Quentin Tarantino no Spotify: diretor cria playlist com músicas usadas em seus filme Quentin Tarantino no Spotify: diretor cria playlist com músicas usadas em seus filme

Quentin Tarantino no Spotify: diretor cria playlist com músicas usadas em seus filme

Dicas 30 de julho de 2019 Bianca Bellucci 0

Na onda do sucesso que “Era uma vez em… Hollywood” está fazendo, o diretor Quentin Tarantino se juntou ao Spotify para criar uma playlist com suas músicas favoritas que já apareceram nas trilhas sonoras de seus filmes.

Chamada de “Film & TV Favorites”, a playlist conta com 71 faixas. Entre elas: a icônica “Bang Bang (My Baby Shot Me Down)”, de Nancy Sinatra, que aparece em “Kill Bill: Volume 1”, “Apple Blossom”, do White Stripes, que faz parte da trilha de “Os Oito Odiados”, e “Cat People”, de David Bowie, que foi incluída em “Bastardos Inglórios”.

Além da playlist, Quentin Tarantino também preparou um podcast. Ali, ele explica porque escolheu determinadas canções para fazerem parte da trilha sonora de “Era uma vez em… Hollywood”. Clique aqui para conferir o conteúdo.

É importante ressaltar que o nono filme do diretor ainda não estreou em terras brasileiras. “Era uma vez em… Hollywood” chega aos cinemas em 15 de agosto. Na gringa, entretanto, o longa-metragem já está sendo exibido desde maio.

Leia mais
Como o Spotify monta a playlist “Descobertas da Semana”?
Setify: conheça o site que transforma setlists de shows em playlists do Spotify
Conheça 10 atalhos do Spotify para ouvir músicas no computador

Abaixo, você confere a playlist “Film & TV Favorites”, preparada por Quentin Tarantino:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em Quentin Tarantino, você sabia que o diretor tem filmes entre os melhores de todos os tempos? Veja o ranking:

 
 
<
>

 

Menu