Divulgação
Quantos dias você precisa trabalhar para comprar um iPhone 11 Pro? Quantos dias você precisa trabalhar para comprar um iPhone 11 Pro?

Quantos dias você precisa trabalhar para comprar um iPhone 11 Pro?

Notícias 15 de outubro de 2019 Da Redação, com assessoria

Após a apresentação da nova linha de celulares da Apple, o time de analíticos do Picodi decidiu comparar a média salarial em países selecionados com o preço à vista do novo iPhone 11 Pro (modelo de 64 GB). Assim, a empresa descobriu quantos dias trabalhados são necessários para comprá-lo.

Leia mais
Apple: veja novidades do novo sistema operacional, o iOS 13
Descubra os álbuns que Steve Jobs adicionou ao primeiro iPod
De frente com Siri: confira respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple

No Brasil, o preço oficial do iPhone 11 Pro será de R$ 6.299,10. Como, de acordo com dados do IBGE, a renda média do País é R$ 2.298, estatisticamente um brasileiro tem que trabalhar 63,7 dias para pagar o celular deste ano. Essa média coloca o Brasil como o oitavo mais caro para comprá-lo.

Na liderança do ranking estão Suíça (4,8 dias), Estados Unidos (5,8 dias) e Luxemburgo (6,7 dias). Veja a lista completa abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você aproveita para conferir a evolução do iPhone:

 
 
<
>
Menu