Divulgação
Está aberta a inscrição para o jogo Game of Thrones: Conquest, inspirado no sucesso da HBO Está aberta a inscrição para o jogo Game of Thrones: Conquest, inspirado no sucesso da HBO

Após um final de temporada cheio de emoções em Game of Thrones, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram a pré-inscrição para o jogo mobile Game of Thrones: Conquest. Se interessou? Os fãs já podem se pré-inscrever para o game aqui.

Leia mais:
Como a tecnologia por trás de Game of Thrones impacta a forma como assistimos séries
Game of Thrones: aplicativo ensina de graça Alto Valiriano, a língua de Daenerys
Perdeu, GoT! Pesquisa mostra que o brasileiro gosta mesmo é de zumbis

Desenvolvido pela Turbine, o game de estratégia MMO coloca os jogadores à frente de sua própria Casa, com o objetivo final de explorar a perigosa política de Westeros e reivindicar o Trono de Ferro. Os jogadores vão ver alguns rostos conhecidos da série da HBO, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow.

Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem sua casa como eles escolherem. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente.  Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.

Os jogadores que se inscreverem para Game of Thrones: Conquest receberão o pacote “Prepare for War”, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo “Night’s Watch”, além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de ferro. A previsão é que Game of Thrones: Conquest chegue à App Store e ao Google Play no final deste ano.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas

Menu