Notícias
PicPay libera saque sem taxas no Banco24Horas
- Créditos/Foto:Divulgação
- 18/Dezembro/2019
- Da Redação, com assessoria
A plataforma de pagamentos PicPay liberou a opção de saque digital no Banco24Horas, sem cobrança de taxas. Com a novidade, os usuários do aplicativo podem retirar o saldo da carteira escaneando um QR Code nos caixas eletrônicos da TecBan. A funcionalidade já está disponível nos 23 mil terminais da rede, em todo o Brasil.
Leia mais:
5 ferramentas online para ajudar nas despesas de início do ano
Perfil no Instagram dá dicas de como economizar dinheiro
Realizar o saque é bem simples: na carteira, é preciso tocar em “Retirar” e selecionar “Banco24Horas”. Após definir o valor desejado, o leitor de QR Code será aberto para escanear o código que aparece na tela do caixa, em “Saque digital”. Depois disso, basta confirmar o valor na tela do celular e autenticar a operação.
Vamos rachar?
Outra novidade do PicPay é a função “Cobrar”, para ajudar o usuário a receber aquele dinheiro devido por amigos. Para isso, ele deve seleciona “Cobrar” na tela inicial, digita o valor – sendo possível também cobrar sem essa especificação – e toca em “Enviar cobrança”. De forma discreta, o amigo será lembrado da dívida por meio de um QR Code ou link para pagamento. O compartilhamento é feito por e-mail ou redes sociais.
“As novas funcionalidades fazem parte de uma série que pretendemos lançar com o propósito de empoderar nosso usuário, dando liberdade para que movimente facilmente seu dinheiro, como e quando quiser”, explica Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto do PicPay. “Queremos oferecer sempre a melhor experiência financeira possível”, completa.
Recentemente, o aplicativo anunciou ainda o PicPay Card, um cartão internacional de bandeira Mastercard, com cashback de até 5%. Sem anuidade, taxa de adesão ou manutenção, ele funciona nas opções de crédito e débito, usando o saldo da carteira. Os interessados podem entrar na lista de espera em www.picpay.com/card.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga