Pendrive da SanDisk para celulares com entrada USB Type-C é lançado no Brasil Pendrive da SanDisk para celulares com entrada USB Type-C é lançado no Brasil

A maioria das pessoas já sofreu por falta de espaço no celular, especialmente quando decide gravar um momento importante com amigos, familiares ou um acontecimento marcante. Na hora, é quase impossível decidir quais fotos ou arquivos apagar. Com isso em mente, o novo pendrive Dual Drive USB Type-C, da SanDisk, dá a opção de adicionar mais espaço aos novos smartphones com entrada USB Type-C. Seu  preço inicial sugerido é de R$ 109,90.

Leia mais: 
Pendrive da SanDisk funciona via Wi-Fi e se conecta a três aparelhos simultaneamente
Fã dos pendrives? Conheça 5 dicas para usá-los com segurança

Crédito: Divulgação
Pendrive Dual Drive USB Type-C, da SanDisk

O novo pendrive da marca garante a transferência de conteúdo para a nova geração de dispositivos USB Type-C, como o Samsung Galaxy S8, Galaxy A7, A5 e A3 e a Apple mais recente. O SanDisk Ultra® Dual Drive USB Type-C ™ está agora disponível no Brasil na Samsung Stores e Kalunga, com capacidades que variam de 16GB a 128GB.

O lançamento inclui um conector USB Type-C reversível e um conector USB padrão (tipo A), que permite ao usuário liberar espaço em seu smartphone ou tablet. Também é possível usá-lo para transferir arquivos entre eles para PC ou Mac e dispositivos de próxima geração com melhor velocidade (até 150 MB/s).

De acordo com a Strategy Analytics, espera-se que até 2020, 44% dos celulares vendidos globalmente incluam um conector USB Tipo-C, representando um crescimento de 800% nos próximos quatro anos.

Menu