Apps & Software
Pedro Scooby no OnlyFans: surfista lança perfil na plataforma

- Créditos/Foto:Divulgação/OnlyFans
- 06/Fevereiro/2025
- Da Redação, com assessoria
Nesta quinta-feira (6), o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby lançou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdos por assinatura. O intuito da parceria é produzir materiais exclusivos sobre seu lifestyle. Valores não foram divulgados.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Atualmente se preparando para o Big Wave Challenge, principal campeonato de ondas gigantes do mundo, em Nazaré, Portugal, Scooby pretende transformar sua página no OnlyFans em um espaço exclusivo para compartilhar sua vida dentro e fora do mar. Além dos bastidores das competições, ele vai mostrar seu lifestyle como atleta de elite, revelando sua rotina de treinos, preparação física e mental, além de momentos de lazer, viagens e conexões pessoais.
Scooby é o segundo surfista a entrar para a plataforma, seguindo os passos do havaiano Billy Kemper. Ele se junta a outros grandes nomes do esporte que já produzem conteúdos no OnlyFans, a exemplo de Charles do Bronxs, ex-campeão dos pesos leves do UFC; Whindersson Nunes, comediante e boxeador; Alysha Newman, medalhista olímpica de salto com vara; a equipe American Racing da Moto2; Anna Glennon, campeã mundial de Jet Ski; Nico Ali Walsh, boxeador; e o tenista australiano Nick Kyrgios.
“Sempre acreditei que a vida é sobre conexão e energia, e o OnlyFans é mais uma maneira de eu me aproximar de quem acompanha a minha jornada. Quero compartilhar o que há por trás das câmeras, desde os preparativos para encarar as ondas gigantes até os momentos mais leves do dia a dia. O surfe é meu mundo, mas minha história vai além do mar. Estou animado para dividir tudo isso de um jeito mais direto e real”, conta Scooby.
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10