Divulgação/Helena Yoshioka/I Hate Flash
Ainda tem crédito na sua pulseira do Lollapalooza? Veja como pedir reembolso Ainda tem crédito na sua pulseira do Lollapalooza? Veja como pedir reembolso

Ainda tem crédito na sua pulseira do Lollapalooza? Veja como pedir reembolso

Tutoriais 28 de março de 2018 Bianca Bellucci 2

A edição 2018 do Lollapalooza usou pulseiras cashless no lugar do ingresso e do dinheiro. Na prática, bastava encostar o gadget nos terminais de pagamento para comprar bebidas, comidas e muito mais. O recurso diminuiu o tempo gasto nas filas e o perigo de perder carteira e dinheiro durante a folia.

Se você foi ao festival e ainda sobrou crédito na pulseira, saiba que é possível pedir reembolso. O procedimento pode ser realizado online pelo mesmo site que você carregou previamente o gadget do Lollapalooza.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No tutorial, você confere o passo a passo para pedir reembolso da sua pulseira. Vale ressaltar, entretanto, que o festival cobra uma taxa de R$ 5 para fazer a transferência do dinheiro. O Lollapalooza não informa em quanto tempo devolverá o dinheiro. Para saber mais sobre a política de reembolso, clique aqui.

 
 
<
>

Leia mais
Twitter: Lana Del Rey, Imagine Dragons e The Killers são as atrações do Lolla mais comentadas
Das conchas à biometria: a evolução dos meios de pagamento
Pitty, The Chainsmokers e mais: confira músicas que falam sobre tecnologia

Menu