Você já pode usar as músicas do Spotify como alarme do Google Relógio Você já pode usar as músicas do Spotify como alarme do Google Relógio

O aplicativo Google Relógio acaba de receber uma atualização. Agora, ele estará sincronizado com o Spotify e permitirá que as músicas encontradas no serviço de streaming sejam usadas como alarme. A novidade começou a ser liberada nesta terça-feira (31) para aparelhos com sistema operacional a partir do Android 5.0 Lollipop.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para usar a nova funcionalidade é bem simples. Após criar um alarme, vá até a opção de toque e mude para a aba Spotify. Lá, você poderá escolher entre faixas ouvidas recentemente ou playlists recomendadas pelo serviço de streaming. Tem até aquelas relacionadas à manhã, como Tenha um ótimo dia.

Vale ressaltar que, para usar o recurso, os dois aplicativos devem estar atualizados. Não é necessário ser assinante da versão premium do Spotify para ter acesso.

Leia mais
10 dicas para aproveitar o Spotify ao máximo
Conheça 10 atalhos do Spotify para ouvir músicas no computador
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify

Já que o assunto é Spotify, aproveite e conheça as músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções no serviço de streaming:

 
 
<
>
Menu