Pac-Man, Space Invaders e outros clássicos chegam ao Facebook Messenger Pac-Man, Space Invaders e outros clássicos chegam ao Facebook Messenger

Pac-Man, Space Invaders e outros clássicos chegam ao Facebook Messenger

Apps & SoftwareNotícias 30 de novembro de 2016 Bianca Bellucci

Se antes era necessário mandar emojis para liberar games escondidos no Facebook Messenger, como o das embaixadinhas, agora os usuários possuem o Instant Games, um recurso que permite convidar amigos para batalhar em jogos famosos. Liberado para 30 países – o que não inclui o Brasil –, a rede social dá suporte para clássicos como Pac-Man, Space Invaders e Galaga.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Para usar o Instant Games é bem simples. Basta abrir a conversa com um amigo, tocar no ícone do controle de videogame (joystick), escolher o jogo favorito e iniciar a jogatina.

Os 17 games foram disponibilizados pelas gigantes Bandai Namco, Konami e TAITO, além de estúdios mais novos como Zynga e King. Por enquanto, as opções disponíveis são Pac-Man, Galaga, Arkanoid, Space Invaders, Track & Field, Shuffle Cats Mini, Words With Friends, Hex, Everwing, Endless Lake, Templar 2048, The Tribez Puzzle Rush, 2020 Connect, Puzzle Bobble, Zookeeper, Brick Pop e Worldalot Express.

Ainda não há previsão para o recurso de jogos do Facebook começar a funcionar no Brasil.

Menu