Tags

Apps & Software

Nova versão do Uber deixa app mais intuitivo e traz sincronização com Snapchat

Créditos: Divulgação
3 novembro, 2016
Bianca Bellucci

O Uber recentemente anunciou uma reformulação do seu aplicativo. Com o intuito de se tornar mais intuitivo para o usuário, agora a primeira informação solicitada é o destino, afinal, “o que importa é para onde você quer ir, principalmente quando está com pressa”. O novo app ainda traz recursos inteligentes para o serviço, incluindo sugestões de transporte e integração com programas de terceiros, como Snapchat e Spotify.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Já disponível para os usuários de iOS, enquanto que os donos de Android estão recebendo aos poucos a novidade, a nova versão do Uber permite ver todas as opções de transporte junto com o preço final da viagem e a previsão de chegada. E tudo isso antes mesmo de solicitar o carro.

Para facilitar o embarque em áreas conturbadas, o app passará a dar instruções para o usuário caminhar até um lugar de partida mais eficiente. Assim, será mais fácil encontrar seu motorista.

Outra novidade do Uber é que você não precisa mais combinar um local para encontrar seus amigos. Basta inserir o contato do colega no campo de destino e ele receberá uma solicitação para compartilhar o local em que está.

Após iniciar viagem, a interface do aplicativo permitirá que o usuário se conecte ao sistema de som do veículo e ouça suas playlists no Spotify. Ainda é possível conferir dicas do Foursquare ou acessar filtros exclusivos do Snapchat.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.