Divulgação
MS70: o smartphone da Multilaser com processaor octa-core e tela de 5,85 polegadas MS70: o smartphone da Multilaser com processaor octa-core e tela de 5,85 polegadas
Crédito: divulgação
Multilaser MS70

A Multilaser inicia 2017 com novidades na linha de smartphones. A empresa acaba de lançar no mercado de tecnologia o MS70, dispositivo com uma série de benefícios para os usuários que buscam praticidade e agilidade no dia a dia. O preço sugerido do dispositivo é R$ 1.399.

O novo smartphone da Multilaser possui tela touchscreen FULL HD de 5,85 polegadas e câmeras de 16 Megapixels (traseira) e 8 Megapixels (frontal). Com uma bateria de longa duração de 3.000 mAh, o aparelho tem memória interna de 32 GB com a possibilidade de adicionar mais 32 GB via cartão MicroSD. Além disso, o MS70 possui memória RAM de 3 GB e processador octa-core, que possibilita maior desempenho e velocidade no processamento de diversos conteúdos ao longo do dia. Tudo isso com uma navegação via conexão 4G.

O dispositivo roda Android 6.0, tem slot para dois chips e está disponível nas cores prata e dourado – ambas as versões acompanham três cases tons variados, película protetora e fones de ouvido.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

 

Menu