Divulgação
Motorola lança nova versão do moto g6 com foco em usuários multitarefa Motorola lança nova versão do moto g6 com foco em usuários multitarefa

A Motorola anunciou a chegada da nova versão do moto g6. A novidade conta com 64 GB de armazenamento total e 4 GB de memória RAM. Características que, de acordo com a empresa, podem ser ideais para quem busca mais desempenho ou está acostumado a realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Seu preço sugerido é de R$ 1.499.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O moto g6 vem com tela Full HD+ Max Vision de 5,7 polegadas. Seu software de câmera dupla inteligente permitem tirar fotos com qualidade. Já a câmera frontal de 8 Megapixels e flash de LED traz efeitos animados para divertir as selfies. A função de bloquear e desbloquear o celular fica para o leitor de impressão digital multifunção.

“Criamos uma nova versão do moto g6 para atender a um pedido muito recorrente dos hard users: mais espaço interno de memória e mais desempenho para os usuários multitarefa”, afirma Renato Arradi, diretor de produtos da Motorola. “No entanto, os usuários que não sentem essa necessidade ainda serão atendidos pela versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que continua disponível no mercado”, completa.

Leia mais: 
Por R$ 400, Motorola lança snap de alto falante estéreo
Motorola e Polaroid se unem para criar Moto Snap que imprime fotos diretamente do celular

Motorola Startac, Nokia 3310 e mais, relembre os celulares que marcaram a história:

 
 
<
>
Menu