Photo on VisualHunt
Moments: Facebook vai descontinuar app de fotos; veja como salvá-las Moments: Facebook vai descontinuar app de fotos; veja como salvá-las

O Facebook emitiu um comunicado informando que irá descontinuar o aplicativo de fotos Moments. Trata-se de um sistema de compartilhamento privado de imagens da rede social.

Leia mais
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Confira as principais estreias da semana na Netflix
Flixable: site ajuda a escolher o que assistir na Netflix

O Facebook oferece duas formas de regatar os “moments” – que ficará no ar, aliás, até 25 de fevereiro. É possível baixar as imagens para os dispositivo do usuário (smartphone, computador) ou criar um álbum na própria rede social.

Qualquer que seja a  escolha do usuário, o processo é bastante simples. Depois de estar logado na rede social, basta acessar a página Exporte os seus momentos (clique aqui para isso) e seguir o passo a passo indicado. Caso haja ainda outras dúvidas a respeito do aplicativo de fotos, o Facebook mantém uma central de ajuda (clique aqui para acessá-la).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No álbum, veja todos os eletrônicos avaliados pelo 33Giga.

 
 
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 

Menu