Tags

Apps & Software

Crie uma versão sua das Meninas Superpoderosas com a plataforma Powerpuff Yourself

Créditos: Reprodução Internet

A Cartoon Network pegou os fãs das Meninas Superpoderosas de surpresa ao anunciar uma irmã mais velha das garotas: a Estrelinha. A nova heroína também foi criada acidentalmente pelo Professor Utônio, mas fugiu por não conseguir controlar seus superpoderes. O mais interessante é que a personagem é negra e tem cabelos coloridos, uma iniciativa do canal infantil para celebrar a diversidade.

E para expandir ainda mais esse apoio ao empoderamento, a Cartoon Network lançou a plataforma Powerpuff Yourself. Com ela, os internautas podem criar suas próprias versões das Meninas Superpoderosas, independentemente de gênero, orientação sexual e condição física.

Leia mais
Stranger Things: ferramenta da Netflix permite criar GIFs da série
Jogo no estilo Super Trunfo reúne personagens de séries icônicas da FOX
5 teorias interessantes sobre filmes e desenhos que você pode encontrar na internet

Para criar sua Menina Superpoderosa, você só precisa acessar o site e escolher as características que ela deve ter. Entre as categorias “Aparência” e “Acessórios”, é possível optar por uma série de personalizações, incluindo barba, undercut e fantasia de pizza. No final, o usuário ainda responde um quiz com 10 perguntas para descobrir qual é o seu superpoder.

O Powerpuff Yourself não permite que o internauta salve o avatar ou compartilhe sua Menina Superpoderosa pelas redes sociais. Mas nada que um print não resolva a situação e permita que você armazene a simpática imagem (com o LightShot você captura a tela do computador bem mais rápido; clique aqui e conheça).

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.