Image by Laura Doss/Corbis
Mastercard vai sortear viagens para você e mais cinco amigos Mastercard vai sortear viagens para você e mais cinco amigos

Mastercard vai sortear viagens para você e mais cinco amigos

Notícias 1 de novembro de 2018 Da Redação, com assessoria

A Mastercard lançou a promoção Mastercard #AmigospeloMundo, na qual os clientes de todo o Brasil podem concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.  Na dinâmica, quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar no roteiro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para concorrer, basta realizar o cadastro no site www.promocaoamigospelomundo.com.br. Cada inscrição libera automaticamente um número da sorte. Clientes dos cartões Mastercard recebem um número da sorte a cada transação efetuada em seus cartões de débito, crédito ou pré-pago cadastrados, independentemente do valor gasto.

Mais transações, mais amigos

A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção. Entenda a mecânica da promoção para cada tipo de consumidor:

Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.

Clientes Mastercard Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

Leia mais: 
Spotify passa a aceitar cartão de débito como forma de pagamento
Cartão pré-pago é alternativa à variação do dólar em compras internacionais

Das conchas à biometria, confira a evolução dos meios de pagamento:

 
 
<
>
Menu