Tags

Notícias

Looke libera função offline para usuários de Windows 10 e Windows Phone

18 janeiro, 2017
Da Redação, com assessoria

Ficar sem conexão deixou de ser um problema para os apaixonados por séries e filmes que utilizam a plataforma Windows, tanto na versão desktop quanto mobile. Isso porque o Looke – plataforma brasileira de vídeos on demand – acaba de anunciar que sua função offline está liberada para computadores com Windows 10, tablets Surface e smartphones Windows Phone.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

A opção de assistir aos conteúdos offline nasceu da necessidade de muitas pessoas que querem assistir seus filmes, shows e séries favoritas até mesmo quando não estão conectados à internet. Aliás, a função que acaba de ser lançada para as plataformas do Windows, já é uma velha conhecida dos usuários de Looke pelo iOS e Android (saiba mais sobre o streaming aqui).

O Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura, o usuário paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.