Tags

Notícias

Lenovo lança Yoga 520, o notebook 2-em-1 com leitor de impressão digital e 1TB de armazenamento

1 agosto, 2017
Da Redação, com assessoria

A Lenovo ampliou sua família de notebooks Yoga com o anúncio do novo Yoga 20 no mercado brasileiro. O notebook 2-em-1 une design singular, incluindo acabamento em alumínio e borda de tela mais fina, com recursos de alto desempenho e acessibilidade. Disponível na cor platinum, o produto tem preço sugerido a partir de R$ 3.399,00.

Leia mais: 
All-in-One da Lenovo tem design sem fios e tela Full HD quase sem bordas
Testamos: completinho, notebook 2 em 1 ThinkPad X1 Yoga custa quase R$ 10 mil

O Yoga 520 traz também um importante recurso de segurança. Com o leitor de impressão digital e tecnologia Windows Hello, o usuário tem acesso instantâneo e seguro ao dispositivo, sem a inconveniência de senhas ou a dúvida sobre acesso de terceiros. Seu design, com tela que gira 360º, permite quatro modos de uso, incluindo notebook, tablet, apresentação e tenda – com navegação que dura até 10 horas de bateria. As funções são complementadas pela tela de 14 polegadas sensível ao toque e alto falantes Harman com qualidade Dolby Audio Premium.

Para arquivar documentos, vídeos e fotos, o usuário conta com até 1TB de armazenamento ou 256GB de SSD. Além disso, a performance do notebook é suportada pelo sistema operacional Windows 10, processador Intel Core de 7ª geração e memória RAM de até 8GB. A transferência de dados conta com porta USB Tipo C.

Veja as especificações completas:

– Processador: Intel Core de 7ª geração
– Cor: Platinum
– Memória RAM: até 8GB DDR4
– Armazenamento: até 1TB HDD ou 256GB SSD
– Tela: 14 polegadas HD Multitouch (1366×768)
– Sistema Operacional: Windows 10 Home
– Portas: Leitor de cartões 4-em-1, HDMI, 2 x USB 3.0 (sendo 1 deles tipo Always-on), USB tipo-C 3.0, audio jack
– Peso: A partir de 1.74kg

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdo.