Tags

Dicas

Jogo no estilo Super Trunfo reúne personagens de séries icônicas da FOX

Créditos: Reprodução Internet
26 setembro, 2016
Bianca Bellucci

O Animation Throwdown é um jogo de baralho disponível para Android e iOS que segue um esquema parecido com o Super Trunfo, no qual o usuário com a carta mais forte vence. Porém, a grande sacada está no fato de o game trazer os personagens e cenários de cinco das mais icônicas séries de animação do canal FOX. São elas: Uma Família da Pesada, Futurama, American Dad, O Rei do Pedaço e Bob’s Burgers. Só faltou Os Simpsons para completar o crossover.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

O usuário deve escolher um dos programas para ser seu avatar e baralho. No início só é possível jogar com as cartas do seu show, mas dá para adquirir conteúdo de outros desenhos posteriormente. Depois, basta começar a travar suas batalhas.

Para ganhar a briga, você deve ter uma carta mais forte que a de seu adversário. Para isso, é importante criar combos. Por exemplo, a carta de Lois Griffin de Uma Família da Pesada combinada com uma de esportes se transforma na poderosa Lois Cheerleader. A cada batalha ganha, o usuário recebe recompensas como cartas, dinheiro ou experiência.

O Animation Throwdown ainda conta com duas formas de jogo. No modo Campanha, o usuário deve completar missões para conseguir cartas mais fortes e outros itens do game. Já em Arena, é possível desafiar jogadores espalhados pelo mundo.

Leia mais
Warcraft, Star Wars e até Iron Maiden: conheça jogos de RPG para celular
Passatempo garantido: conheça cinco jogos viciantes para celular
Dos consoles para as bilheterias: veja os games que se tornaram filmes

O jogo está disponível em português e pode ser baixado gratuitamente, embora tenha opções de compras dentro do aplicativo. Para fazer o download é necessário ter a versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou superior instalada em seu aparelho. Caso esteja utilizando um dispositivo da Apple, é necessário ter, no mínimo, o iOS 7.1.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.