Itaú Unibanco agora permite renegociar dívidas de forma 100% online Itaú Unibanco agora permite renegociar dívidas de forma 100% online

A Blu365, plataforma digital de negociação de dívidas que antes se chamava Kitado, ampliou a parceria com o Itaú Unibanco. Correntistas, com débitos pendentes há mais de 90 dias, agora também poderão renegociar suas dívidas pelo site renegocie.blu365.com.br.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Em seu próprio celular ou computador e sem falar com ninguém, o correntista consegue avaliar e decidir pelas opções de pagamento que cabem no seu bolso. De acordo com a Blu365, tudo isso é realizado em questão de minutos, de forma simples, digital e sem custos.

“A Blu365, mensalmente, ajuda mais de 45 mil famílias a ficarem no azul. São mais de R$ 40 milhões de reais negociados todos os meses”, conta enfatiza Alexandre Lara, CEO da empresa. “Muitas pessoas ainda encontram dificuldades para dar a volta por cima. É por isso que nos esforçamos para auxiliá-los nesta retomada pessoal do controle financeiro. É uma parceria que nos motiva, uma vez que vamos ajudar os correntistas do Itaú.”

Atualmente, o sistema substitui até mesmo atendentes. Mas nem sempre foi assim. No álbum, você relembra alguns dos fatos mais marcantes da internet – desde o tempo em que para resolver qualquer problema bancário vocÊ tinha de ir até uma agência.

 
 
  • - 2005 - Surge na internet o YouTube | Crédito: Reprodução
<
>
Menu