Instagram: descubra os anúncios que a rede social acha que você tem interesse Instagram: descubra os anúncios que a rede social acha que você tem interesse

Instagram: descubra os anúncios que a rede social acha que você tem interesse

Tutoriais 26 de junho de 2019 Bianca Bellucci

Os anúncios patrocinados do Instagram, geralmente, estão relacionados às pesquisas que você faz dentro da rede social e em outros sites que estão conectados à mídia, como pode ser o caso do Facebook. Mas nem sempre a plataforma acerta nas sugestões.

Isso ocorre porque o Instagram reúne uma lista de interesses que ele acredite que você gosta. Alguns combinam, de fato, com sua personalidade. Já outros são bem aleatórios. O melhor é que todos estão disponíveis para acesso dentro da própria rede social.

Leia mais
Como usar o Instagram no PC?
10 truques do Instagram para você se tornar um expert na rede social
Não quer que todos vejam seu Instagram? Aprenda a transformar sua conta em privada

Durante os testes do 33Giga, a equipe achou categorias bem peculiares, como “Decadência urbana”, “Cavalgar” e “Sobrevivencialismo”. Embora não possam ser editadas, é divertido descobrir os erros e acertos do Instagram. A seguir, confira como encontrar a sua própria lista de interesses.

1. Acesse seu perfil no Instagram. Clique nas três listras e, depois, em “Configurações”.

2. Selecione a opção “Segurança”.

3. Dê um toque em “Acessar dados”.

4. Espere a tela carregar – pode demorar alguns segundos. Role até o final. Na categoria “Anúncios”, aperte “Ver tudo”. Pronto! O Instagram exibirá as categorias que ele acha que você tem interesse.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é Instagram, conheça as celebridades mais seguidas na rede social:

 
 
<
>
Menu