Instagram: descubra os anúncios que a rede social acha que você tem interesse Instagram: descubra os anúncios que a rede social acha que você tem interesse

Os anúncios patrocinados do Instagram, geralmente, estão relacionados às pesquisas que você faz dentro da rede social e em outros sites que estão conectados à mídia, como pode ser o caso do Facebook. Mas nem sempre a plataforma acerta nas sugestões.

Isso ocorre porque o Instagram reúne uma lista de interesses que ele acredite que você gosta. Alguns combinam, de fato, com sua personalidade. Já outros são bem aleatórios. O melhor é que todos estão disponíveis para acesso dentro da própria rede social.

Leia mais
Como usar o Instagram no PC?
10 truques do Instagram para você se tornar um expert na rede social
Não quer que todos vejam seu Instagram? Aprenda a transformar sua conta em privada

Durante os testes do 33Giga, a equipe achou categorias bem peculiares, como “Decadência urbana”, “Cavalgar” e “Sobrevivencialismo”. Embora não possam ser editadas, é divertido descobrir os erros e acertos do Instagram. A seguir, confira como encontrar a sua própria lista de interesses.

1. Acesse seu perfil no Instagram. Clique nas três listras e, depois, em “Configurações”.

2. Selecione a opção “Segurança”.

3. Dê um toque em “Acessar dados”.

4. Espere a tela carregar – pode demorar alguns segundos. Role até o final. Na categoria “Anúncios”, aperte “Ver tudo”. Pronto! O Instagram exibirá as categorias que ele acha que você tem interesse.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é Instagram, conheça as celebridades mais seguidas na rede social:

 
 
<
>
Menu