Reprodução da internet
Granny: o jogo de terror para smartphones que é febre no YouTube Granny: o jogo de terror para smartphones que é febre no YouTube

Um jogo de terror chamado Granny tem ganhado a internet nos últimos meses. Disponível para Android e iOS, na trama o jogador está em uma casa antiga na companhia de uma senhora psicopata aterrorizante. O objetivo geral é fugir da casa vivo e escapar das garras da vovó demônio.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Mecânica de jogo

O jogador tem apenas cinco dias (ou chances) para escapar da casa dos horrores — depois desse período, qualquer avanço é zerado. Mas, para isso, ele precisa desbravar o lugar e resolver uma série de puzzels. Para sobreviver, o grande segredo é se mover sem fazer barulho e saber quando e onde se esconder. Caso contrário, a velha aparece e te joga de volta ao quarto do início do jogo.

Dono de uma jogabilidade simples, o jogo caiu nas graças dos usuários por conta de sua atmosfera tensa e dos sustos inesperados. O único ponto negativo é que o game não tem tradução para o português.

Confira, abaixo, o trailer do game e decida se você tem coragem de enfrentar a Granny:

Leia mais: 
Apague as luzes e confira 5 curtas de terror que são clássicos no YouTube
Supercomputador da IBM cria trailer para filme de terror sobre inteligência artificial; veja

 

Menu