Focada no jovem da classe C, operadora Veek chega ao Brasil até o fim do ano Focada no jovem da classe C, operadora Veek chega ao Brasil até o fim do ano

Focada no jovem da classe C, operadora Veek chega ao Brasil até o fim do ano

Notícias 29 de junho de 2016 Marcella Blass 0

Até o final do ano o Brasil vai ganhar uma nova operadora de telefonia móvel: a Veek. Empresa focada no público jovem de classe C, ela é toda virtual e venderá apenas planos pré-pagos. O objetivo é trazer para o mercado uma proposta com tarifas mais simplificadas, baratas e sem uma infinidade de taxas.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Com a Veek, o usuário apagará uma tarifa única por minuto de ligação, independentemente se a chamada for para telefone móvel, fixo, curta ou longa distância. O mesmo vale para o consumo de dados de internet e envio de SMS. Todo o histórico de uso ainda poderá ser acompanhado por meio do aplicativo da operadora para Android e iOS.

Apesar de os preços ainda não terem sido divulgados, a operadora estima que os valores dos serviços serão mais baratos do que os oferecidos pelas outras operadoras brasileiras. Isso será possível graças a sua estrutura digital mais enxuta, que possibilitará uma maior economia. A Veek não terá infraestrutura própria de antenas, ela fechou contrato com a Surf Telecom, que ficará responsável pela cobertura.

Para  conquistar os novos clientes, a empresa vai apostar no método “indique e ganhe”. Os usuários que indicarem pessoas que realmente aderirem aos serviços da Veek ganharão R$ 5 por novo cliente, além de poder receber 2,5 % do valor da recarga de seus convidados. A operadora ainda venderá pacotes de SIM cards que podem ser revendidos, uma opção interessante para completar a renda mensal dos usuários.

Menu