Tags

Dicas

Famoso gerenciador de senhas na internet agora permite sincronização com vários dispositivos

4 novembro, 2016
Da Redação, com assessoria

O LastPass, pioneira no mercado no gerenciamento de senhas, anunciou que os usuários poderão usar gratuitamente o gerenciador de senhas de forma coordenada e simultânea entre todos os seus dispositivos, incluindo PC, laptop, smartphone e tablet.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Lançado em 2008, o LastPass visa simplificar e ajudar o usuário no gerenciamento de senhas e, assim, simplificar a vida online ao mesmo tempo em que aumenta a segurança por meio de senhas fortes. Com esse anúncio, a empresa, que agora faz parte da LogMeIn, está buscando abrir caminho para os bilhões de usuários que ainda não utilizam gerenciadores de senhas.

Para Gustavo Boyde, gerente de marketing da LogMeIn para América Latina, o serviço gratuito chega para facilitar o uso e também para que as pessoas possam criar bons hábitos em relação às senhas. “O uso crescente da internet por meio de smartphones tornou a necessidade de sincronia entre os diferentes dispositivos fundamental e crítica para um bom gerenciamento de senhas. A inclusão desse recurso na versão gratuita vem para aprimorar a experiência dos usuários”, comenta.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.