Reprodução YouTube
Epic Rap Battles of History está de volta ao YouTube após hiato de dois anos Epic Rap Battles of History está de volta ao YouTube após hiato de dois anos

Após hiato de dois anos, Epic Rap Battles of History está de volta ao YouTube. O canal se tornou viral por colocar personagens históricos e da cultura pop em batalhas de rap – recheadas de insultos, vale destacar. Entre os confrontos mais populares estão: Steve Jobs e Bill Gates, Goku vs. Superman, e J. R. R. Tolkien contra George R. R. Martin.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Em um vídeo publicado no canal, os criadores Peter Shukoff e Lloyd Ahlquist – mais conhecidos como Nice Peter e EpicLLOYD – anunciaram que uma nova temporada chegará ao YouTube na primavera de 2019. Nos Estados Unidos, a estação tem início no dia 20 de março.

Porém, para que os fãs não tenham que esperar tanto, o Epic Rap Battles of History liberou um vídeo da nova safra. A batalha é entre os magnatas da tecnologia Elon Musk e Mark Zuckerberg, que já alcançou mais de 7 milhões de views e uma série de comentários com sugestões de confrontos. Uma delas foi tão boa que ganhou um especial: PewDiePie e T-Series. O vídeo foi publicado no segundo canal da dupla, que traz os bastidores das gravações.

Abaixo, você confere o confronto entre Musk e Zuckerberg:

Leia mais
YouTube: 10 truques para você se tornar um especialista na rede social
App permite que YouTube rode em segundo plano no Android; veja como usá-lo
MC Fioti tem o vídeo brasileiro mais visto do YouTube; confira ranking completo

Já que o assunto é YouTube, conheça os 50 canais mais populares da rede social:

 
 
<
>
Menu