Tags

Dicas

Drone Hover Camera Passport faz selfies e pode ser usado dentro de casa

Créditos: Reprodução Internet
1 dezembro, 2016
Bianca Bellucci

Esqueça o pau de selfie. Hover Camera Passport é o drone ideal para quem quer capturar a foto perfeita. Isso porque a traquitana é menor do que um livro convencional e só alcança uma altura de 20 metros, o que permite ser usada dentro de casa sem causar uma catástrofe. Criado pela Zero Zero Robotics, o produto tem preço sugerido de US$ 599 (cerca de R$ 2.040).

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Fabricado em fibra de carbono, o Passport tem uma estrutura leve de apenas 242 gramas. Inclusive, há uma camada que protege suas hélices e evita acidentes na hora de pegar o dispositivo no ar – algo que pouparia o cantor Enrique Iglesias de quase perder seu dedo durante um show (conheça esse e outros casos bizarros). O drone também é dobrável, o que faz com que possa ser carregado facilmente dentro de bolsas e mochilas.

Com câmera digital de 13 megapixels e qualidade 4K para gravar vídeos, o Passport é controlado por celular Android ou iOS. Conectado por Wi-Fi, o drone usa o reconhecimento facial e movimento do corpo do usuário para segui-lo enquanto captura as cenas. O problema é que cada carga de bateria suporta voos de somente 10 minutos.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.