Tags

Dicas

Dicas essenciais para você se dar bem em aplicativos de namoro

11 novembro, 2016
Bianca Bellucci

Tinder, happn, Meu Patrocínio. Hoje, existem várias opções de aplicativos de namoro no mercado. Até uns específicos, como o Poppin, que une pessoas que confirmaram presença em um determinado evento do Facebook. Porém, todos seguem uma linha parecida. Então, para se dar bem independentemente da plataforma, basta seguir algumas dicas essenciais.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Tenha entre três e quatro fotos
A média é ideal para chamar o interesse de quem está procurando por sua alma gêmea. Isso porque, perfis com duas ou menos imagens geram desconfiança dos interessados. Já as contas recheadas de conteúdo dão um efeito contrário, o de preguiça de olhar tanta foto – fica a dica para quem curte sincronizar o Instagram ao Tinder.

Faça uma descrição
Mesmo que você não curta falar sobre si mesmo, é importante criar uma pequena descrição. Tente escrever algo que serva de início para uma conversa ou que desperte o interesse dos candidatos. Vale lembrar que abreviações são bem-vindas, mas clichês, frases prontas e, principalmente, erros gramaticais podem fazer você levar um dislike. Os textões também devem ser deixados de lado.

Tenha um timing
Após dar match, tenha um timing para puxar conversa ou responder o crush. Se você der um retorno muito rápido, parecerá que você está desesperado ou ansioso. Já se você demorar uma eternidade, a impressão é que não está interessado pela pessoa. O ideal é esperar uma média de 20 minutos só para dar aquele suspense.

Paciência: a palavra-chave
É bem improvável que você encontre sua alma gêmea logo no primeiro match. Então, não fique ansioso. Dê like em quem achar interessante e converse com uma, duas, três combinações. Saber esperar, especialmente quando se está buscando um relacionamento sério, faz parte do jogo.

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdo.