HyperX lança seu primeiro microfone no mercado brasileiro

HyperX lança seu primeiro microfone no mercado brasileiro

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

09/05/2019 | 08:39


Atualizada às 12h47

A HyperX lançou no Brasil o HyperX Quadcast, um microfone de alta qualidade sonora para facilitar e turbinar as gravações e transmissões de streamers, casters, podcasters e influenciadores digitais. O primeiro microfone da HyperX é compatível com PCs/Windows, MAC e PlayStation 4 e chega ao Brasil nesta sexta-feira (10) pelo preço sugerido de R$ 899,90.

Leia mais: 
Conheça podcasts cheios de humor e informação comandados por mulheres
Descubra cinco maneiras de ouvir podcasts online e offline
Esqueceu o livro em casa? Conheça três podcasts que contam histórias

Capaz de capturar som nítido e cristalino, o Quadcast vem com pop filter que reduz ruídos do ambiente, suporte shock mount anti-vibração para amortecer sons percussivos, função tap to mute, que permite ao usuário ativar o modo ‘mudo’ a partir de um simples toque, além de indicador de LED que mostra se o microfone está ativo. Além disso, o Quadcast conta com quatro padrões polares selecionáveis (estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional), um prático controle de ganho de áudio para ajuste rápido da sensibilidade do microfone, um suporte de tamanho ajustável e entrada integrada para fone de ouvido.

O Quadcast tem dois anos de garantia, suporte técnico local gratuito e certificação Discord e TeamSpeak. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em www.hyperxgaming.com/br.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>