Novo Popeye chega ao YouTube mais jovem e sem cachimbo

Novo Popeye chega ao YouTube mais jovem e sem cachimbo

Marcella Blass
Do 33Giga

05/12/2018 | 08:15


Atualizada às 16h33

Em comemoração aos 90 anos do personagem, o Popeye ganhou uma nova série com um visual totalmente repaginado, com uma pegada mais infantil. Batizada de Popeye’s Island Adventures, a novidade veio para apresentar (e adaptar) o personagem à nova geração de crianças.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O primeiro episódio da série mostrou um marinheiro muito mais jovem e com um viés politicamente correto. Além de parecer ter rejuvenescido alguns anos, Popeye aparece com cabelo, um apito no lugar do famoso cachimbo e responsável pela produção de seu próprio espinafre orgânico.

Já Olivia Palito deixou para atrás o rótulo de donzela indefesa e vem empoderadíssima, assumindo papeis importantes ao lado do marinheiro. Enquanto o vilão, Brutus, não tem mais barba e nem um interesse amoroso por Olivia.

Os episódios são bem mais curtos, com uma duração média de 2 minutos. Eles também não têm falas, nem a abertura clássica do desenho. A série completa terá 25 episódios que devem chegar ao YouTube no ano que vem.

Leia mais: 
Novos episódios de Pica-Pau chegam ao YouTube
Conheça “Min e as Mãozinhas”, desenho animado do YouTube totalmente em Libras

Neuralizador, sabre de luz e mais gadgets que só se vê em filmes e séries:

 
 
<
>