Foto social de última hora? Aplicativo te coloca dentro de um terno em poucos cliques

Foto social de última hora? Aplicativo te coloca dentro de um terno em poucos cliques

Marcella Blass
Do 33Giga

30/07/2018 | 09:29


Atualizada às 15h21

Você começou em um novo emprego e precisa mandar uma foto de terno e gravata para o crachá da firma, mas você não tem o look em casa. Comprar está fora de cogitação e alugar não vale o esforço. Nessas horas, a tecnologia pode ser a chave. Na internet há uma série de aplicativos que, no primeiro momento, podem parecer inúteis, mas na hora do aperto acabam por salvar o usuário. Um desses é o Montagens de Ternos para Fotos, que coloca qualquer pessoa dentro de vestes finíssimas em questão de segundos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Desenvolvido pela EvSoft, o aplicativo permite selecionar uma imagem da galeria ou tirar uma foto na hora. O usuário pode escolher dezenas de modelos de ternos e decidir o que combina mais. O legal é que os modelos aparecem em diferentes posições, fato que facilita a adaptação de pessoas das mais diversas alturas e larguras de ombros.

Para deixar o retrato ainda mais fiel, é possível escolher entre 11 cores de fundo. Assim você pode tirar a foto original em um fundo parecido e fazer a montagem depois. O aplicativo está disponível apenas para Android, mas há versões similares para dispositivos iOS na loja do sistema operacional.

Leia mais: 
Vídeo: Quer editar fotos no celular? Confira 5 aplicativos com essa função
Conheça o Instagram Lite, a versão mais leve do aplicativo de fotos

Quem também capricha na produção de fotos é a galera desses 15 perfis diferentões que fazem sucesso no Instagram, veja só:

 
 
<
>