Tinder na Copa: brasileiros estão entre os que mais utilizaram recurso Passport

Tinder na Copa: brasileiros estão entre os que mais utilizaram recurso Passport

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

22/06/2018 | 13:35


Atualizada às 17h41

São apenas 64 jogos de futebol disputados durante toda a Copa do Mundo da Rússia, mas dados do Tinder mostram que existem muito mais matches acontecendo fora do campo – 66% mais matches para ser exato. Os usuários do aplicativo de paquera estão pontuando alto graças a todo o buzz em torno do torneio de futebol mais esperado do planeta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Embora os fãs de futebol dos Estados Unidos estejam desiludidos com o seu time porque eles perderam a chance de estar na Copa, as estatísticas mostram que muitos deles ainda estão procurando por um amor na Rússia ou apenas querem fazer parte da festa.

De acordo com o Tinder, houve um aumento de 24% no uso do Tinder Passport para a Rússia, com os EUA ocupando a liderança, seguido de perto por Reino Unido e Alemanha. O Passport é um recurso do Tinder Plus, que permite ao usuário mudar a localização e curtir pessoas de qualquer lugar do mundo. O TOP 10 é fechado com Espanha, França, Brasil, Suécia, Dinamarca, Bélgica e Índia.

Leia mais
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
10 dicas para começar uma conversa com o novo match do Tinder
Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera

Agora, se você quer conhecer aplicativos de namoro que vão muito do Tinder, confira a seleção que o 33Giga preparou para você:

 
 
<
>