Confira três aplicativos que podem te ajudar a concretizar seus planos para 2018

Confira três aplicativos que podem te ajudar a concretizar seus planos para 2018

Thalita Ribeiro
Do 33Giga

07/12/2017 | 13:41


Atualizada às 10h08

A virada para o novo ano está cada vez mais próxima e muitas pessoas sentem-se inspiradas a fazer planos e listar mudanças para 2018. Entretanto, quantas vezes já não se ouviu relatos de que, das novas atitudes para o ano seguinte, poucas delas foram concluídas? Como a tecnologia está presente em quase todos os setores da nossa vida, há aplicativos que pode te ajudar a concretizar mudanças para o ano que vai começar, confira.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nike + running
Vida saudável e perda dos quilos a mais são uma das principais metas traçadas pelas pessoas no começo do ano. Esse aplicativo pode te ajudar na prática de exercício, pois auxilia no mapeamento de rotas de corridas e caminhadas. Com o app, é possível registrar o tempo e a distância do percurso realizado, além de comparar o desempenho e, assim, reconhecer a evolução nos rendimentos de atividades físicas. Para Android e iOS.

Poppin
Novos amores também estão entre os desejos de Ano Novo. O Poppin é um aplicativo de relacionamento que os usuários não precisam necessariamente marcar encontros para conhecer pessoas novas. A plataforma digital combina lugares que serão visitados pelas mesmas pessoas na base de dados digital. Dessa forma, os happy hours de final de ano podem ser uma ótima opção para encontrar um par. Para Android e iOS.

GuiaBolso
Poupar e aproveitar melhor o dinheiro é aprendizado que pode ser eterno. Esse aplicativo identifica quanto a pessoa recebe e gasta, criando relatórios gráficos que ajudam o usuário a controlar o dinheiro. Para Android e iOS.

LEIA MAIS:
PME: veja cinco dicas para usar a tecnologia e otimizar seu negócio
Chuva, neblina, embriaguez: simuladores de direção colocam futuros motoristas à prova