Divulgação
Dell lança primeiro notebook do Brasil com Intel Optane Memory Dell lança primeiro notebook do Brasil com Intel Optane Memory

Dell lança primeiro notebook do Brasil com Intel Optane Memory

Notícias 11 de julho de 2018 Da Redação, com assessoria 0

A Dell lançou o notebook Inspiron 15 5000 com o acelerador de sistemas Intel Optane Memory. A tecnologia conta com componentes em hardware e software que estabelece uma ponte entre a memória do sistema e o armazenamento para aumentar o desempenho do computador. O equipamento é o primeiro do mercado brasileiro a trazer a tecnologia.

 Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A tecnologia Intel Optane oferece uma combinação de elevada taxa de transferência de dados, baixa latência e grande resistência. O recurso acelera o sistema ao combinar hardware e software que garantem que os dados mais utilizados pelo usuário estejam disponíveis de forma rápida.

Para isso, a inovação trabalha em conjunto com componentes como disco rígido, a memória RAM e o processador. A nova versão do notebook Inspiron 15 5000 inclui o acelerador de Sistema Intel Optane Memory de 16GB em conjunto com processadores de 8ª geração Intel Core i7, placa de vídeo dedicada AMD Radeon 530 de 4 GB, 4 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento em HD.

Com tela de 15 polegadas e resolução Full HD, o equipamento mantém a identidade visual da série com acabamento externo metálico premium e alta conectividade, incluindo o novo padrão USB Type C 3.1 e conexão Ethernet. O modelo já está disponível na loja virtual da Dell pelo preço sugerido de R$ 4.410.

 
 
<
>

Leia mais:
Dell, Samsung e Acer: veja os notebooks mais procurados pelos brasileiros
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu