Dell: mais PCs gamers chegam ao mercado Dell: mais PCs gamers chegam ao mercado

A Dell ampliou seu portfólio de desktops para jogos eletrônicos no Brasil. A empresa lançou PC Gamer Inspiron em versões com a 8ª geração de processadores Intel e placas de vídeo NVIDIA GeForce Série 10.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com a novidade, a marca conta com uma gama de ofertas composta por nove configurações. São desktops que atendem desde o jogador que dá seus primeiros passos no universo gamer até aquele que procura um equipamento compatível com as tecnologias mais avançadas de realidade virtual.

Com as novas versões disponíveis, que contam com os processadores de 8ª geração Intel

Screenshot_2
Novo PC Gamer da Dell

Core i3, i5 e i7, o PC Gamer Inspiron possui capacidade de rodar todos os jogos da atualidade com resolução FullHD e taxas de atualização acima de 30 quadros por segundo. Em seus modelos mais avançados, como os equipados com processador Intel Core i7 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6GB, o lançamento suporta tecnologias avançadas de realidade virtual.

 

Os lançamentos incluem HD de 1TB com 7.200 RPM (para carregamento mais rápido dos jogos). Para gamers mais exigentes, a Dell inclui ainda configurações com armazenamento híbrido, que combina 1TB em HD com 128GB de SSD.

O desktop foi projetado para permitir a expansão de suas configurações. Ele suporta a instalação de duas placas de vídeo simultâneas, além de tr espaço para até cinco unidades de armazenamento (três HDs e dois SSD), além de dois slots PCIex1 e PCIex16.

O desktop mantém o design da linha PC Gamer Inspiron com curvas agressivas e iluminação em LED azul, que também foi inspirado no mundo dos games. O chassi foi equipado com um sistema de resfriamento desenvolvido para trazer um fluxo de ar otimizado e temperaturas que permitam que os componentes operem no seu máximo desempenho.

O PC Gamer Inspiron permanece disponível ainda com opções com processador AMD Ryzen e placas de vídeo AMD Radeon RX560 ou RX570. Para saber mais, acesse o site oficial do produto aqui.

Veja alguns videogame que marcaram época.

 
 
<
>

 

 

 

Menu