Dell lança serviço com sistema capaz de prever falhas em PCs Dell lança serviço com sistema capaz de prever falhas em PCs

A Dell lançou o Premium Support Plus, um serviço inédito de suporte a hardware e software que é capaz de prever falhas nos sistemas antes de causar qualquer impacto à funcionalidade dos PCs de usuários domésticos. Além disso, a nova oferta da Dell combina garantia contra danos acidentais, recursos de atendimento automatizados e proativos, com um suporte 24×7 (24 horas por dia, sete dias por semana) realizado por técnicos especializados em atendimento em domicílio.

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Os equipamentos da Dell contam com o exclusivo software SupportAssist, que permite a solução de falhas antes mesmo que o cliente as perceba. De acordo com Antonio Azambuja, diretor de Marketing de Serviços da Dell para a América Latina, estudos realizados pela empresa em mercados nos quais o serviço Premium Support Plus já foi implementado, mostram que essa modalidade reduz em até 46% o tempo total necessário para a solução de problemas relacionados aos computadores. 

Ao contratar o Premium Support Plus, o equipamento passa a contar também com a garantia Complete Care. Isso significa que o consumidor está protegido contra danos acidentais ao equipamento, tais como: derramamento de líquidos, quedas e oscilações de energia.

O lançamento da Dell inclui, ainda, recursos específicos para remoção automatizada de vírus e malwares. A solução presente no sistema SupportAssist trabalha em conjunto com o software de antivírus de preferência do cliente para garantir uma operação segura e constantemente monitorada contra ameaças.

A contratação do serviço Premium Support Plus está disponível para os consumidores da Dell no Brasil que adquirirem equipamentos das linhas Inspiron e Alienware nos canais de venda direta e também no varejo. Além disso, pode ser contratado para equipamentos adquiridos anteriormente.

O Premium Support Plus inclui:

– Suporte 24×7 (24 horas por dia, sete dias por semana);
– Atendimento em domicílio após diagnóstico remoto;
– Atendimento realizado por técnicos especializados em hardware e software;
– Resolução preditiva e proativa de casos identificados automaticamente pela tecnologia SupportAssist;
– Suporte e assistência colaborativa para softwares pré-instalados como Microsoft Office, Explorer, Outlook e outros;
– Auxílio com dúvidas sobre conectividade de rede, configuração de impressoras, controle parental, backup, antivírus e atualização de sistema operacional e outros;
– Garantia contra danos acidentais (Complete Care).

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