Divulgação
Conheça detalhes dos modelos Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Neo, os novos smatphones da Samsung Conheça detalhes dos modelos Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Neo, os novos smatphones da Samsung

Na última semana, a Samsung anunciou o lançamento de dois novos smartphones da Família J: o Galaxy J5 e o Galaxy J7 Neo. Os modelos chegam ao mercado com câmeras aprimoradas, telas maiores, design refinado e muito espaço de armazenamento. A seguir, você conhece mais detalhes das novidades.

Leia mais: 
Veja como os emojis que você conhece mudam nas plataformas Apple, Google, Microsoft e Samsung
Samsung lança Galaxy S8+ com 128GB de armazenamento e 6GB de RAM no Brasil

Galaxy J5 Pro

Com tela de 5.2’’ HD Super AMOLED e bateria de alta capacidade de 3.000 mAh, ele tem um design premium em metal e vidro 2.5D e câmera totalmente internalizada, o que excluiu qualquer desnível na parte de trás do aparelho.

Ambas as câmeras do Galaxy J5 Pro possuem 13MP, flash LED e lente com abertura F1.7 na traseira e F1.9 na frontal. Além disso, tirar uma selfie também ficou mais fácil com o recurso Palm Selfie, que permite completar a ação com um simples gesto das mãos, sem ter que tocar na tela. Já o botão da Câmera Flutuante permite tirar boas fotos sem esforço, mesmo que esteja utilizando apenas uma das mãos.

O modelo possui 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 32GB – expansível para até 256GB com um cartão MicroSD. Outro recurso disponível é o Samsung Cloud, que oferece aos usuários 15GB grátis de espaço na nuvem para backup, sincronização e restauração do smartphone. O aparelho também é Dual Sim, o que possibilita a inserção de dois chips de telefonia móvel. Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Pro já pode ser encontrado pelos consumidores com o preço sugerido de R$1299, nas cores preta e dourado.

Galaxy J7 Neo

Com receptor de TV digital HD integrado, o Galaxy J7 Neo tem tela de 5.5” HD Super AMOLED e bateria de 3.000 mAh. Com flash LED nas duas câmeras, traseira (13MP) e frontal (5MP), o Galaxy J7 Neo também conta com as funções selfie panorâmica, acionamento por gestos para selfies, troca de câmera frontal para traseira, efeitos e modos.

O smartphone ainda conta com 2GB de memória RAM, processador de oito núcleos e espaço de armazenamento interno de 16GB – expansível com mais 256GB por meio de cartão MicroSD. Fabricado no Brasil, o J7 Neo está disponível nas cores preta e dourada por um preço sugerido de R$ 999.

Menu